Nós usamos cookies e outras tecnologias para proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao continuar navegando, significa que você concorda com o Termo de Uso.
Descrição | Informações técnicas | Avaliação |
---|
Informações do produto
Mais desempenho, menos consumo.
Para satisfazer as elevadas exigências aplicadas nos motores modernos, as montadoras exigem os mais altos níveis de desempenho dos componentes utilizados.
Veja, por exemplo, a importância do circuito do óleo: somente um óleo limpo pode assegurar permanentemente um desempenho consistente.
Se o óleo em circulação não estiver livre de impurezas e resíduos de combustão, a proteção contra o desgaste não é garantida.
No pior dos casos, isso pode até mesmo danificar o motor.
Função – O filtro de óleo lubrificante, tem a função de manter o óleo do motor limpo, evitando que impurezas penetrem nas partes moveis do motor, provocando danos.
Funcionamento – Ao circular no motor, o óleo pode carregar pequenos detritos. As partículas de metais e borra de óleo ficam presas ao filtro, prevenindo defeitos em camisas de cilindros, pistões e bomba de óleo.
Vida – É recomendado que o filtro de óleo seja substituído a cada 10.000 km ou a cada seis meses junto com o óleo lubrificante (consulte o manual do seu veículo).
Principais sintomas de falha/deterioração – Presença de impurezas no motor, Alteração na pressão de óleo do motor, ruídos na partida a frio, vazamento de óleo.
A falta de manutenção pode provocar – O filtro em mal estado de conservação pode restringir a passagem de óleo, permitir a entrada de partículas nocivas e provocar danos irreversíveis para do motor.
Como conservar – O filtro é um elemento perecível e deve ser substituído sempre junto com o óleo lubrificante. Utilize filtro e óleo recomendados pelo manual do fabricante.
Para satisfazer as elevadas exigências aplicadas nos motores modernos, as montadoras exigem os mais altos níveis de desempenho dos componentes utilizados.
Veja, por exemplo, a importância do circuito do óleo: somente um óleo limpo pode assegurar permanentemente um desempenho consistente.
Se o óleo em circulação não estiver livre de impurezas e resíduos de combustão, a proteção contra o desgaste não é garantida.
No pior dos casos, isso pode até mesmo danificar o motor.
Função – O filtro de óleo lubrificante, tem a função de manter o óleo do motor limpo, evitando que impurezas penetrem nas partes moveis do motor, provocando danos.
Funcionamento – Ao circular no motor, o óleo pode carregar pequenos detritos. As partículas de metais e borra de óleo ficam presas ao filtro, prevenindo defeitos em camisas de cilindros, pistões e bomba de óleo.
Vida – É recomendado que o filtro de óleo seja substituído a cada 10.000 km ou a cada seis meses junto com o óleo lubrificante (consulte o manual do seu veículo).
Principais sintomas de falha/deterioração – Presença de impurezas no motor, Alteração na pressão de óleo do motor, ruídos na partida a frio, vazamento de óleo.
A falta de manutenção pode provocar – O filtro em mal estado de conservação pode restringir a passagem de óleo, permitir a entrada de partículas nocivas e provocar danos irreversíveis para do motor.
Como conservar – O filtro é um elemento perecível e deve ser substituído sempre junto com o óleo lubrificante. Utilize filtro e óleo recomendados pelo manual do fabricante.
Marca | Mann-Filter |
---|---|
Código do Produto | W1223 |
Garantia | Garantia de Fábrica |
Medida de "B" | 114 |
Linha | Agrícola |
Medida do "a" | 120 |
Medida "C" | 98 G 1 1/2-12 |
Medida de "H" | 210 |
Código de barras | 4011558999810 |
Código da Montadora |
TAKEUCHI:
HITACHI:
J.C.BAMFORD:
New Holland:
ISUZU:
Kawasaki:
Case:
JOHN DEERE:
|